sábado, 21 de julho de 2012

1

CAIXA DO CORREIO #4


Hoje vou mostrar o que chegou para mim durante essa semana.

Comprei na Saraiva os Seguintes Livros:


Hades - Alexandra Ardonetto

 "Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou

na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova."

Circulo Secreto - a Prisioneira - Vol. 2 L.J.Smith

Cassie está sendo chantageada por Faye para roubar a poderosa Caveira de Cristal descoberta por Adam. Ao ter o objeto em mãos, Faye libera uma força maligna que irá despertar uma onda de assassinatos em New Salem. A chantagem que prende Cassie a Faye, fará com que a primeira precise se envolver cada vez mais em uma rede de intrigas e corrupção, traindo por fim a confiança de Diana.

O Céu Está Em Todo Lugar- Jandy Nelson

Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo...

Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola.
O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.
"É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? " 

E comprei na Submarino os seguintes livros:

1822 --  Laurentino Gomes

Nesta nova aventura pela História, Laurentino Gomes, o autor do best-seller "1808", conduz o leitor por uma jornada pela Independência do Brasil. Resultado de três anos de pesquisas e composta por 22 capítulos intercalados por ilustrações de fatos e personagens da época, a obra cobre um período de quatorze anos, entre 1821, data do retorno da corte portuguesa de D. João VI a Lisboa, e 1834, ano da morte do imperador Pedro I. "Este livro procura explicar como o Brasil conseguiu manter a integridade do seu território e se firmar como nação independente em 1822", explica o autor. "A Independência resultou de uma notável combinação de sorte, acaso, improvisação, e também de sabedoria de algumas lideranças incumbidas de conduzir os destinos do país naquele momento de grandes sonhos e perigos".

O Chá de Bebê de Becky Bloom – Sophie Kinsella

Becky Bloom finalmente arranjou um bom motivo para fazer compras por dois, ela está grávida! Um bebê era o que faltava em sua vida e tudo tem que estar perfeito para esse momento tão especial: as roupinhas, a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade, claro. O Chá de Bebê de Becky Bloom é mais uma aventura consumista de Rebecca Bloom, que transformou sua autora, Sophie Kinsella, em um dos maiores fenômenos da nova literatura feminina britânica. Com mais de 80 mil exemplares vendidos no Brasil, este é o quinto livro da personagem na editora Record.

Diários Do Vampiro - O Retorno - Meia Noite - L. J. Smith

Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell´s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano. Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite. 

Um comentário:

  1. Desses o que mais quero é com certeza, o céu está em todo lugar. A capa é linda e a história parece emocionante *--*

    ResponderExcluir