domingo, 22 de julho de 2012

1

RESENHA CÍRCULO SECRETO - A PRISIONEIRA V. 2 - L. J.SMITH



Cassie está sendo chantageada por Faye para roubar a poderosa Caveira de Cristal descoberta por Adam. Ao ter o objeto em mãos, Faye libera uma força maligna que irá despertar uma onda de assassinatos em New Salem. A chantagem que prende Cassie a Faye, fará com que a primeira precise se envolver cada vez mais em uma rede de intrigas e corrupção, traindo por fim a confiança de Diana.




Iniciei rezando para ester livro ser melhor que o anterior, pois, achei o Iniciação muito aborrecido e maçante. Me surpreendi não querendo largar o livro enquanto não terminasse e por isso acabei bem rápido.
Acho o que muita gente estranha ao ler este livro e no anterior é que eles não tem praticamente nada da Série de Tv Círculo Secreto, que inclusive foi cancelada. Eu amava a série e quando comecei a ler o Iniciação pensei que seria a mesma coisa que a série, mas estava completamente enganada.
Nesse livro a Cassie está presa a vontade de Faye, pois, esta sabe dos sentimentos que a Cassie sente pelo o Adam, namorado da sua melhor amiga. A Faye flagrou a Cassie e o Adam num momento inoportuno e para que ela não conte a Diana esse segredo Cassie se sujeita a chantagem da Faye.
No meio de tudo isso continua a morrer pessoas misteriosamente na cidade e Cassie tentará solucionar essas mortes num jogo muito perigoso onde alguém  poderá se dar muito mal no final desse jogo. E com a ajuda da Cassie, contra a sua vontade, a Faye é votada como líder do Cover. 
Recomendo muito esse novo livro da série Círculo Secreto, pois, é uma leitura que te envolve do inicio ao fim.. E já estou aguardando o próximo porque esquentará o triangulo amoroso Adam, Cassie e Diana, pois, no final deste livro acontecimentos levarão a isso.
A minha próxima Resenha é O Céu está em Todo o Lugar que já estou lendo e amando. =/

Um comentário:

  1. Eu estava muito animada sobre essa série, mas li uma resenha que falava tão mal que desanimei. Não sei se vou ler, talvez se ele chegar as minhas mãos =P

    ResponderExcluir