quinta-feira, 26 de julho de 2012

2

NOVIDADE #3







Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com 
mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas… Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?




E para quem está achando esse nome familiar tem um motivo... A Série de tv As nove vidas de Chloe King foi inspirada neste livro. Mas, a série não deu muito ibope e foi cancelada antes que a 1° temporada tivesse chegado ao seu final.. Fiquei muito triste com a noticia, pois, estava amando a série. Agora só me resta ler o livro e rezar para gostar que nem a série.. E por falar nisso o livro já se encontra disponível para a venda na Saraiva e quem quiser conferir e só clicar no na palavra Saraiva que vai direto para o livro. 

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse livro - muito menos da série - mas fiquei curiosa com a sinopse. Gosto de leitura mais...sobrenatural e esse parece ser exatamente o tipo de livro que me cativaria :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, e já está automaticamente na minha lista de 'Vou Ler' *--* rsrs'

    ResponderExcluir