quarta-feira, 1 de agosto de 2012

3

Dica de Filme


Boa Noite! Amigos (as) estou aqui para dar uma dica de um filme para vocês. Sou uma das daquelas pessoas reclusas, ou seja, se dependesse de mim eu não sairia mais ficaria feliz estando em casa lendo ou vendo um filme. Mas, as minhas amigas vivem me arrastando para programinhas quando tudo o que eu queria era estar mergulhada em algum livro. Então, para deixar a minha amiga Feliz e contente fui ao cinema com ela, o namorado dela, e um amigo dele. É isso mesmo que vocês devem estar pensando o programinha também era um encontro às escuras para mim. E vamos deixar a minha vida amorosa, ou a falta dela, de lado e voltar ao assunto da Dica que vou dar.
Fomos assistir ao filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, não sou muito fã de Batman, mas esse filme me deixou na vontade de ver os outros 2 porque esse é o 2°filme da trilogia. É um filme com fortes emoções e muita ação. Tem um elenco de atores e atrizes maravilhosos, mas o que me chamou a atenção no filme era o ator que dá vida ao Batman e ao Bruce, pois, estava acostumada com atores chatos que não sabiam dar tudo de si para o papel em minha opinião. Mas, me deixou com uma vontade de escalar, saltar de edifícios, ou seja, fazer tudo o que ele fez no filme. É um filme muito longo, mas vale muito a pena eu recomendo muito. Vou deixar abaixo o Trailer e a Sinopse do Filme para ver se arrasto mais alguém para o cinema.

Sinopse: Em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge', Christopher Nolanretorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.
Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.
O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane.
Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim.

3 comentários:

  1. Eu nem sou tão fã de Batam mas eu gostei demais do filme val muito a pena a ida ao cinema rsrs
    beijos
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  2. Ola, ainda não vi e olha que sou muito fã de Batman.
    Mas, até quem não é se apaixona pela trilogia. *-*

    Você comentou no meu post no Jovem Escritor, mas o meu blog mesmo é esse aqui:
    http://porfavorsenhorita.com.br

    Te seguindo. :)

    ResponderExcluir
  3. Quero muuito ver esse filme ; principalmente porque Batman é um dos meus heris preferidos. Mas, ainda assim, acho que esse ator não é o cara perfeito para fazer o Batman - mas também não consigo imaginar ninguem entao...rsrs'

    ResponderExcluir