sexta-feira, 24 de agosto de 2012

2

Dica de Filme



O Vingador do Futuro



Sabe quando o que tu mais quer é assistir um bom filme e cair na cama? Hoje estou me sentido  assim, então depois de uma rápida busca na internet descobrir um filme que muitos colegas meus estão falando a respeito dele e fiquei hiper-curiosa para assistir esse filme. O filme se chama O vingador do futuro e  se não bastasse o titulo que despertou a minha curiosidade, pois, amo o tema Viagem no tempo, mas o filme também conta com a presença do ator Colin Farrel que acho muito gato e talentoso e adoro assistir filmes dele. Então, quando acabar essa postagem é esse o filme que vou ver na minha Sexta à noite e para quem quiser dar uma conferida no Filme vou deixar aqui a sinopsia e o trailer dele e aposto que vocês não vão resistir a ele assim como eu não consegui...




Sinopse: Bem-vindo à Rekall, companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa, Lori (Kate Beckinsale), que ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante – memórias reais de uma vida como espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas, quando a operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia – controlada por Vilos Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre – Quaid se alia à rebelde Melina (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo Kuato (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen.


Bjinhos =/
Samira Chasez

2 comentários:

  1. huum, quando vi o trailer desse filme a unica coisa que eu disse foi : -Preeeeciso assistir ...
    Beem eu gosto desse estilo de filme né ^^ e o Legado Bourne ( filme ) me decepcionou bastante, pois se ler o livro, vai ver que trocaram bastante as coisas.

    Bjoos
    Blog Misturando Palavras

    ResponderExcluir
  2. Quero muuito ver esse filme, está na minha lista já faz tempo *---*

    ResponderExcluir