sexta-feira, 10 de agosto de 2012

3

Resenha Entre Dois Mundos




Sinopse: Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?


No Livro Entre Dois Mundos a Alicia, personagem principal, após quase ter perdido a vida em um acidente em que seu irmão veio a falecer começa a ver por todos os lados homens vestidos de preto. No começo ela não entende o que está acontecendo, mas com o tempo ela vai aos poucos desvendando esse mistério e inclusive descobre que seu amado irmão vai ser o seu anjo da guarda.

O mundo de Alicia está abalado, mas no meio de tudo isso ela vai de descobrir apaixonada por nada menos que o Raul o seu melhor amigo e com quem ela deu o seu primeiro beijo. A princípio ela sente medo que seu envolvimento amoroso com ele vai vim a prejudicar a amizade deles, mas ela não consegue resiste a grandiosidade desse amor.

Na verdade ela sempre o amou, mas nunca se deu conta que o que ela sentia era mais que afeto pelo amigo e sim um amor que começou na infância e foi crescendo com os anos, escondidinho dentro do seu coração. E quem nunca acabou se apaixonando por o seu melhor amigo?? Identifiquei-me com a personagem nessa parte, pois, já passei por isso porque fiquei com o meu melhor amigo, mas acabei com muito medo de perder o meu bem mais precioso, a amizade dele.

O amor de Alicia e Raul é lindo e ao mesmo tempo é muito intenso e hot. E em certas partes do livro senti vontade ao ler o livro de ter uma pessoa que me fizesse sentir o que o Raul fazia a Alicia se sentir.

Como nem tudo é perfeito, uma sombra ameaçava o amor deles. Pois, entre os homens de preto que na verdade eram filhos de anjos caídos, um se destacava na vida de Alicia. O Noah perseguia a Alicia e fazia-a sentir muito medo e segundo ele a vida de Alicia pertence somente a ele. Todavia, Raul e Alicia tentam de todas as formas possíveis de arranjar uma solução que elimine de uma vez por todas a presença de Noah na vida de Alicia para que ele não alcance o seu objetivo, isto é, ter a Alicia.

Amei o Livro e principalmente o amor inocente e meigo do Raul e da Alicia. E ao ler esse livro me fez ansiar que algum dia eu venha sentir algo próximo do que eles sentem um pelo outro. Lígia, quero muito lhe agradecer a chance que tu me desse de ler o seu livro amei a cada virar de página e estou louca pela a sua continuação.

3 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Obrigada Samira pela sua resenha e por tudo que te feito para me ajudar.
    Eu adorei ficou linda! Estou torcendo para que vc encontre o seu amor...

    Bjs, Lígia Miraglia.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu comecei a ler o livro!
    Lindo demais, comecei justamente por causa de uma resenha e asua me incentiva a continuar. *-*

    http://porfavorsenhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro; que capa linda é essa? *---*

    Fiquei com vontade de ler mesmo não tendo lido muito a respeito antes. Parece uma boa leitura :)

    ResponderExcluir