quarta-feira, 5 de setembro de 2012

5

Dica de Filme



Bem, eu nunca li o livro porque nunca estive grávida, mas o filme estou bastante inclinada a assistir ainda hoje.. Pois, parece ser muito engraçado. Já tive amigas que assistiram e me disseram para mim não deixar de ver que não vou me arrepender.. Então, logo após de terminar essa postagem vou assistir esse filme que estou dividindo com vocês.. Além disso, só pelo o elenco do filme já é garantia de boas risadas. Se forem assistir também não deixe de comentar aqui e dizer o que achou..


Sinopse: O filme segue a mesma linha de 'Simplesmente Amor' ('Love Actually', 2003) e mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais.
Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV Jules e o astro de um programa de dança Evan descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravides. Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimenta um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravides estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele. A fotógrafa Holly está preparada para viajar pelo mundo para adotar uma criança, mas seu marido Alex não tem tanta certeza e tenta superar seu pânico participando de um grupo de apoio só de homens, um 'Clube do cebolinha', onde novos pais se reúnem para dizer como a coisa realmente é. E os resultados de uma 'ficada' casual entre os chefes de caminhões de comida rivais Rosie e Marcos resulta em um dilema inesperado: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes de seu primeiro encontro? 


E aí o que acharam do filme não deixem de comentar, pois, a sua opinião é muito importante para mim. Eu achei muito engraçado o Trailer e se alguém já leu o livro não deixe de comentar as diferenças entre o filme e o livro, já que eu não li não sei dizer, mas deve ter muitas.
Bjinhos!!! =/
Samira Chasez

5 comentários:

  1. Esse filme é bem legal, gostei muito de ver, risadas garantidas.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é bem legal, gostei muito de ver, risadas garantidas.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme, acho que mês passado. E ele é bem legal, divertido... Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  4. Desde que li o primeiro comentário sobre esse filme, fiquei com vontade de assistir. Parece ser uma ótima comédia e o elenco também foi um ponto forte pra que eu ficasse tão ansiosa pra ler :)

    ResponderExcluir