terça-feira, 18 de setembro de 2012

2

Resenha Almas Gêmeas
Beijada por um Anjo v. 3




Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?





"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando."


Nesse novo livro da série Beijada por um Anjo, Ivy volta às aulas com todos achando que ela tentou cometer suicídio, mas não foi isso o que ocorreu. Além disso, no inicio do livro nem a Ivy sabe explicar o que transcorreu na fatídica noite que encerrou o livro anterior.

Todavia, após ouvir a história contada por seu irmão, Ivy começa a acreditar novamente na presença dos Anjos. E com isso ela passa a se comunicar com o Tristan e a Lacey.

Novamente a autora nos brinda com um livro que certa dose de romances policiais, com investigações em busca do culpado pela a morte do Tristan e pelos estranhos acontecimentos que ocorre a volta da nossa personagem principal. Além disso, o livro tem o romance lindo que é o amor do Tristan e da Ivy que ultrapassa barreiras e a cada livro estão mais próximos e ao mesmo tempo mais distantes um do outro. Mas, o livro também tem um pouco de comédia, pois, a Lacey é uma personagem que está sempre com uma piadinha na ponta da língua e ela me lembrou da Riley da série Riley Bloom da autora Alyson Noel.

Tristan está correndo contra o tempo, pois, o seu assassino está mais perto de acabar com a vida de Ivy, mas o que o Gregory não contava era com o amor incondicional de Tristan pela a Ivy que ultrapassa a morte e ele não vai permitir que ninguém machuque a sua amada.

Todavia, a Ivy nesse livro está começando a ter sentimentos em relação ao Will, mas sente que está traindo o Tristan e com isso no inicio não assume em palavras o que está sentindo. Mas, a cada vez vai ficando mais distante do Tristan e mais próxima do Will. O que será que vai ocorre no próximo livro?? Para falar a verdade eu não quero a Ivy com o Will, pois, ele mal morreu e ela já está nos braços de outros. Todo mundo fala que numa relação sempre tem alguém que ama mais que o outro e creio que no curto namoro da Ivy com o Tristan, Tristan era a pessoa que amava mais.


Bjinhos!!!!

Samira Chasez

2 comentários:

  1. Essa pegada de mistério e investigação que me cativam. Essa série está na minha listinha de meta de leitura. Só faltam os volumes 2 e 3, e assim, poderei finalmente lê-la.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Queria muito, muito mesmo essa série. Ouvi comentários de que o modo como a autora o escreveu acabou dificultando as pessoas se apegarem a história, mas ainda assim queria conferir *o*

    ResponderExcluir