sábado, 27 de outubro de 2012

4

DICA DE Filme


    A Vida acontece




Da realizadora Kat Coiro chega-nos L!FE HAPPENS, uma comédia centrada em três jovens mulheres - Kim (Krysten Ritter), Deena (Kate Bosworth) e Laura (Rachel Bilson) – que vivem todas debaixo do mesmo teto, em Los Angeles. Quando um dos muitos casos de uma só noite de Kim resulta numa inesperada gravidez, a vida das três dá uma súbita reviravolta. Com a ajuda das amigas, Kim tem de lidar com o facto de ser mãe solteira à medida que vai voltando ao circuito dos engates, embora desta vez com o receio de que possa voltar a fazer asneira… Também com Jason Biggs, Seymour Cassel, Rhys Coiro, Justin Kirk, Kristen Johnston, Andrea Savage, Geoff Stults e Fallon Goodson, L!FE HAPPENS deita um olhar divertido sobre o que é viver só, a amizade e as aventuras e desventuras que a vida nos proporciona.




Assisti a esse filme ontem e sentir que era meu dever compartilhar a informação para que mais pessoas possam amar ele e dar boas igual a mim.. Pensei que o filme seria chato, mas qual foi a minha surpresa no que eu achava que seria uma decepção acabou alegrando a minha noite.. Recomendo, pois, amei cada minuto do filme.. E sem falar que o filme conta com um elenco de peso. Aliás, quando vou escolher um filme para assistir sempre escolho na maioria das vezes aquele que conheço uma parte do elenco..


bjinhos!!!
samira chasez


4 comentários:

  1. Oi,

    Nunca ouvi falar do filme, mas você falou de maneira tão empolgada dele, que foi inevitável ficar curiosa :)

    Ah, eu também olho o elenco pra escolher o filme O.o' rsrs'

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é interessante, te a atriz da série Don't Trust the B---- in Apartment 23 (também conhecida como Apartment 23)ela é muito engraçada,Krysten Ritter a Chloe, e nesse filme ela e a amiga estão doidas pra ficar,mas tem um problema só um preservativo, então um ano depois ela já está com um bebê, ela tenta conciliar trabalho e ser mãe ao mesmo tempo,algumas situações são muito engraçadas,recomendo

    ResponderExcluir
  3. Também sou um pouco influenciada pelo elenco, rs
    E quando eu vi a Anne Hathaway na foto já me animei... Parece ser um filme divertido!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse filme. Depois dessa resenha super empolgante vou ter que ver.

    ResponderExcluir