quinta-feira, 11 de outubro de 2012

5

Dicas de Ofertas # 7









A Saraiva enlouqueceu, porque está com uma super oferta que só um louco é capaz de resistir.. E como não sou feita de ferro também não consegui resistir, porque são 4 livros por apenas R$ 33,90 o que dá a base de preço de cada livro por R$ 8,47, está muito, mas muito BARATO mesmo. Vamos aos livros que compõe o Box:

O diabo veste Prada 

O mundo da moda não é para iniciantes. Especialmente em Nova York. Mas a jovem Andrea Sachs, recém-saída da faculdade, consegue ser contratada como assistente de Miranda Priestly, lendária e temida editora da revista Runway. Miranda faz da vida de seus subordinados um pesadelo permanente. Logo no primeiro dia, Andrea percebe que seu trabalho na revista será atender aos caprichos da chefe. A autora Lauren Weisberger valeu-se de sua experiência pessoal para escrever este romance divertido e saboroso. Grande sucesso que virou filme com Meryl Streep e Anne Hathaway nos papéis principais.


Os delírios de consumo de Becky Bloom 



Rebecca Bloom é uma jovem londrina com o péssimo hábito do consumismo compulsivo. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as finanças pessoais. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de muitas mulheres das grandes cidades.


O diário de Bridget Jones


Inteligente, sarcástico, hilário, atual. Estas são as características que fizeram de O diário de Bridget Jones um grande sucesso de vendas. Escrito na forma de diário, o romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma solteira de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e com extrema sensibilidade pela jornalista britânica Helen Fielding. Bridget trabalha em uma editora, mora sozinha, é apaixonada por seu chefe e cultiva o hábito de conversar com amigas que, em torno de uma mesa de bar, sempre têm soluções teóricas para todos os problemas. É impossível ler este diário e não se identificar com a protagonista. O mundo está mesmo repleto de Bridgets.


Sex and the city

A série de TV Sex and the City, uma das mais ousadas e divertidas produzidas nos últimos anos, conquistou o público brasileiro com sua crônica bem- humorada da vida de quatro mulheres de trinta e poucos anos em Nova York. Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, nova-iorquinas solteiras e independentes que aproveitam as festas da cidade, clubes noturnos, restaurantes, artigos de luxo, amigos inteligentes e homens bonitos e muito interessantes. São histórias hilariantes e espirituosas que retratam a mulher contemporânea, seus desejos e seus relacionamentos confusos. Em 2008, quatro anos depois do episódio final da série de sucesso e mantendo o elenco original, Sex and the City foi adaptada para o cinema por Michael Patrick King, co-criador do seriado.


Gostou, se sim pode adquirir esse Box só clicando nesse LINK e desejo para você uma Boa Leitura!!!

Bjinhos!!! =/

Samira Chasez

5 comentários:

  1. Realmente.. pena que esses livros não me interessam... =(

    Mas bem que poderia ser a coleção A Mediadora da Meg Cabot, ou Instrumentos Mortais.. ou Série Irmandade da Adaga Negra.. ai ai.. sonha Robertita rsrsrs

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa .
    A foto ficou legal né ??
    gostei muito e bem comprei a coleção na Saraiva .
    Adoro essa parte que você dá mesmo dicas de ofertas . haha
    É o melhor para o meu bolso. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estava muito muito barato, mas acabei não comprando :( Nem acredito que acabei me segurando kkkkk, acabei indo fazer outras coisas e esqueci kkkk

    ResponderExcluir
  4. E essas promoções que acabam com meu auto controle kk' *--*

    Estou tentando mesmo controlar a compulsão, mas ta difícil kk'

    ResponderExcluir
  5. "Tá barato pra caramba"
    Além de que Becky Bloom sabe exatamente o que a gente passa, né?

    ResponderExcluir