quinta-feira, 8 de novembro de 2012

6

pROFUNDAMENTE SUA


Crossfire - Livro 02





Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão... Lançamento: 07 de dezembro.

6 comentários:

  1. Oi, :)

    Me lembrou de Cinquenta tons de cinza, não sei porque O.o'... estou muito enganada? rs'

    Parece ser uma história muito intensa...daquelas que os personagens tem que enfrentar seus demônios particulares, para que só assim possam ficar juntos.

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. CARACAAAAAAAAAAAAA ESTOU SUPER ANSIOSA PARA O LANÇAMENTO, NÃO POSSO ME CONTER. KKKKKKKKKKKK! ESSA SÉRIE É MUITO VICIANTE. MEO DEUS.
    BJS BJS

    ResponderExcluir
  3. eu já li o primeiro, e é um dos meus favoritos desse ano.
    nao vejo a hora de ler o segundo

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas dizzem que esse livro é uma copia de 50 tons, mas eu acho que nao mas tambem nao posso afirmar ja que eu ainda nao tive a oportunidade de ler, mas estou bem curiosa, espero nao me decepcionar com ele como me decepcionei com 50 tons!!

    ResponderExcluir
  5. É impressão minha ou isso na capa é um anel de brilhantes? Õ.õ
    Ele é continuação de Toda Sua, né?

    ResponderExcluir
  6. A nova moda é livros eróticos. Ainda não li nenhum desses, mas estou na minha lista de leitura. Tenho sérias duvidas se vou gostar deles.

    ResponderExcluir