quinta-feira, 29 de novembro de 2012

4

Resenha Cinquenta Tons de Cinza





Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.






Antes de ler já tinha ouvido muitas criticas tanto positivas como negativas em relação a esse livro, mas como sou uma pessoa que gostar de tirar a suas próprias conclusões fui lá e encarei o desafio. E não me arrependo, pois, fiquei fascinada como o livro, chegando a ficar com as bochechas vermelhas em alguns trechos.

Não tenho vergonha de dizer que o livro me chocou, pois tenho uma mente puritana. E tiver que ir para o Tio Google atrás de explicações para que eu pudesse compreender melhor a trama e digo não aceitaria e nem me submeteria às coisas que acontece com a doce e inocente (no inicio, kkk). Todavia, se o único meio de ficar perto do Grey fosse esse acho que pensaria um pouco porque que homem é aquele? Lindo, rico e com um senso de humor maravilhoso.

Bem, para quem está perdido na minha resenha o que acho difícil porque desafio alguém Blogueosfera que desconheça do que se trata esse livro a levantar a mão. O Livro conta o estranho relacionamento entre o Bilionário do Christian Grey com a estudante Anastácia que a primeira vista se encantam mutuamente um com outro. Mas, o tipo de relacionamento que o nosso Grey busca assusta ela um pouco no inicio a nossa Ana, mas como ela está terrivelmente apaixonada por ele aceita se submeter ao que ele quer, pois, pensa que talvez consiga mudar a maneira com que ele vê as coisas.

Acho que ela meio que entra no jogo dele demais e isso assusta ela e faz com que ela procure se afastar dele. Mas, isso não é muito fácil, pois, Christian a deseja e fará de tudo para ter ela. Quando ela ganha livros caríssimos dele eu parei e pensei “Peraí esse homem é o meu ideal de homem” e acreditem se quiser ela ainda quer devolver os preciosos livros, eu não devolveria.

Infelizmente enquanto estava acabando ele me chegou um livro de Book Tour que seria o próximo que eu leria por causa do tempo que tinha ficar com ele e por isso tive que controlar a minha curiosidade, pois, fiquei louca para saber o que vai rolar no próximo livro. E nem preciso dizer que recomendo esse livro, pois, ler ele foi à experiência mais maravilhosa que me aconteceu nos últimos dias. E por último se o próximo  livro tiver cenas mais fortes do que esse acho que vou ter um infarte.

Bjinhos!!!
Samira Chasez


4 comentários:

  1. Gostei da sua resenha, mas, no próximo livro dessa série coloca algumas quotes por favor *-* kkkk
    Ainda não li mas estou com um pouco de vontade sabe, mesmo que eu tenha visto algumas resenha nada positivas sobre ele :s

    beijoss
    http://bibliotecaaconchegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba, esse livro é pra amar ou odiar mesmo né/ Não tem meio termo =*

    Sua resenha me deixou curiosa sobre a história e com vontade de, como você, tirar minhas próprias conclusões. Acho que vou acabar lendo - e provavelmente corando também, se serve de consolo kk'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler esse livro agora. Comecei meio na duvida se ia gostar ou não.
    Ainda estou bem no comecinho e não dá para ter uma opinião final.
    Não é a maior maravilha, mas também não é ruim. Acho que vou fazer igual a você e vou amar

    ResponderExcluir
  4. Preciso encarar esse desafio!! kkkk Já tenho o primeiro, mas sempre passo outros na frente!

    ResponderExcluir