sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

4

Resenha 50 Tons de Cinza





Cinquenta Tons Mais Escuros
Mais Escuros






Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.




Bem, fiquei devastada depois do jeito que terminou o primeiro livro, então basicamente mal larguei o um e já estava pegando esse. E fiquei pensando ela, a Ana, deve ser louca para largar um homem daqueles mesmos com todos os seus defeitos.

O livro começa com o Grey correndo atrás da Anastácia  isso já era meio que esperado. Mas, não esperava que ele fosse ceder tanto para não perder ela. Pois, eles se conhecem a pouco tempo para ele mudar a natureza dele completamente por causa de uma mulher ou uma grande paixão.

Pensei que com ele mudando a sua natureza sadomasoquista as cenas fossem ficar menos calientes, mas acredito que esse lado o livro não perdeu, pois, as cenas ainda conseguem fazer a pressão de qualquer um subir, ainda bem. Para quem estava muito relutante com essa faceto do Grey, agora parece que a Ana está gostando do Quarto Vermelho do Medo.

Sei que muitos leitores não gostaram dessa série, mas para mim a série tem as medidas exatas de: romance, suspense, mistérios, comédia que fazem com que eu goste dos livros.

Todavia, mesmo gostando do livro não posso fechar os olhos para os erros lamentáveis que a personagem Anastácia comete. Pois, está sempre insegura como se não confiasse em si mesmo, não percebe a maldade das pessoas como o caso do cretino do chefe dela. Mas, em relação ao Grey ela está sempre desconfiada, e é uma burra que não entende que um homem só muda quando ele ama uma mulher.

Adoro ler os e-mails trocados entre eles, pois, considero esse um lado muito bem humorado do livro.  Além disso, quando o Grey quer ele sabe muito bem ser engraçado.

Outro fato que me chamou a atenção é, quem não leu não leia essa parte, ele pede ela em casamento nesse livro. O que achei muito rápido, até já imagina que isso poderia acontecer, mas nunca esperava que fosse nesse livro e não no último. Será que a série já não acaba nesse livro? Será que vai ter enredo para um próximo livro espero que sim.

Vou ter que esperar um pouco para ler o Cinquenta Tons de Liberdade, pois, comprei no Ponto Frio e ele ainda não chegou. Além disso, tenho uns livros de Parceria que estou louca para ler.



Bjinhos!!!

Samira Chasez


4 comentários:

  1. A mesma impressão que eu tive... tb n achei que ele fosse tão longe para ficar com ela.. é por isso q nos apaixonamos perdidamente por ele!

    Fiquei tão desesperada quando terminei o último livro.. q até agora fico chorando com falta do Christin... espero que ele esteja feliz em qlqer lugar do mundo com a Ana xDDDD


    bjokasssss

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Samira! Já li Cinquenta Tons de Cinza e confesso não ter gostado. Achei o livro mal escrito e com um excesso de diálogos exorbitantes. No momento, estou lendo Cinquenta Tons Mais Escuros e continuo com a mesma opinião. Porém ainda pretendo ler Cinquenta Tons de Liberdade. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do primeiro =/ Mas não vou desistir e vou ler 50 tons mais escuros. Achei o primeiro muito sem graça, com uma péssima descrição e fiquei decepcionada. O relacionamento com o Cristian aconteceu tão rápido que se você for fazer um retrospectiva não tem muita coisa para contar .

    Beijos

    avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir