quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2

No Limiar do Desejo









Sinopse: Se entregar ao desejo...
Como advogada, Kara Crawford sabe manter um segredo, especialmente após ser rejeitada por um ex depois de revelar suas necessidades sexuais. Kara não espera encontrar alguém que a saceie, até que experimenta a noite mais incrível de sua vida com o homem que sempre desejou de longe.
...pode libertá-lo...
Dante De Matteo conheceu Kara no colégio, e ele nunca imaginou que suas fantasias mais escuras poderiam combinar com as suas. Os amantes não esperam que sua paixão dure mais que uma noite, mas quando o novo trabalho de Dante acaba sendo a empresa de advocacia de Kara, eles encontram-se diarimente tendo que lidar com as faíscas entre eles.
...mas somente se você se doar completamente.
Com o intenso desejo aproximando-os, medos antigos ameaçam separá-los, a não ser que eles possam aprender a abraçar a dor e o prazer do amor...


Para a minha total Felicidade esse livro vai ser lançado em Fevereiro pela a Editora Lua de Papel.. E se já estava pensando em colocar o Luxúria na minha Meta de Fevereiro agora mais do que nunca quero ler ele e em seguida compro esse para ler em seguida.


Bjinhos!!!
Samira Chasez


2 comentários: