sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

4

Nova Colunista



Oi..

Há tempos pensava em convidar alguém para ser colunista do Blog, mas sempre adiava por pensar que sozinha dava conta. Todavia, na verdade queria ter alguém que resenhasse livros que ainda não li, mas não queria qualquer pessoa, pois, queria ter algum elo com essa pessoa.
Então, vi que a resposta estava na minha cara o tempo todo e eu não enxergava ela porque a pessoa que convidei para resenhar aqui no Blog se trata de uma amiga muito querida minha e que temos muito em comum além da paixão por livros.




Bem, sem mais delongas vamos saber um pouco mais da Rafaela Cavalhero segundo a própria:


Quem é a Rafa? Posso dizer que sou muitas coisas... para começar, Sou Paulistana, cheia de charme, trabalhadora insone, devoradora das linhas permeada de letrinhas do universo de papel. Desbravo horizontes, descubro mundos novos, encontro amigas de vicio, um vicio que começa dominando a mente, se espalha pelo corpo e toma a alma de assalto, traz cultura, e nos transporta alem dos limites do possível, eu sou entre outras coisas, uma leitora insana!!!!!!!!!!


A Rafaela vai postar as resenhas dos nossos amados livros de bancas e outros livros que ela lê. Acho que tirando o Paulista essa descrição dela poderia ser para me descrever, pois, em muitos aspectos pensamos de mesma forma e esse foi dos motivos que me fez convidar ela. 


Bjinhos!!!

Samira Chasez

4 comentários:

  1. Que Bacana! Parabéns ao Blog e a Rafaela Cavalhero!

    Abraços,

    Michael Josh ♥

    http://diariodomichaeljosh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Samira fico muito feliz por você ter pensado em mim!! Realmente temos muito em comum!! :-) Saiba que é recíproco. Adoro tua amizade!! Bjs bjss

    ResponderExcluir