quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

5

Série Pretty Little Liars





No Brasil só foi publicado 8 livros dessa série que são: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Perversas, Destruidoras, Impiedosas e Perigosas. Todavia, já nos EUA tem a previsão de lançamento do Crushed, décimo terceiro volume da saga Pretty Little Liars para 04 de junho desse ano.





Até o momento possuo 6 Livros dos 8 publicados aqui. Tinha a intenção de começar a ler a série quando completasse a coleção, mas estou tão louca para iniciar que não sei se vou aguardar.

E aí alguém já leu um livro da série ou até mesmo toda.. Pois, preciso saber o que esperar porque tenho muitas expectativas nessa série, pois, amo o sériado. Mas, sei também que as vezes a série da tv foge um pouco da história, mas será que acontece com essa série porque seria uma pena já que a série é fantástica.


Bjinhos!!!
Samira Chasez


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. EU AMO ESSES LIVROS <3 Acho que a Sara escreve super bem e sabe surpreender o público. Ainda não tenho nenhum livro, mas baixei na internet até o livro 11. Já li todos. Além disso li o Diário de Alison e Pretty Little Secrets que são livros extras. Quando pensava que a estória ia terminar, a Sara aparecia com algo novo. Acabei não cumprindo minha meta de leitura, pois fiquei lendo essa série. Mas, valeu super a pena. Eu aqui achando que logo ia descobrir quem é a A, agora vou ter que esperar mais tempo. fico feliz pelo lançamento de mais um livro, mas espero que a estória não fique mito repetitiva e com muita "encheção de linguiça". Como sempre vou confiar no poder de escrita da Sara.
    Eu vi alguns episódios da série e não gostei. Prefiro livros.
    Beijos


    avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eve..

      Eu vi a série e amei, mas ainda não li os livros, mas quero ler esse ano..

      Excluir
    2. Samira já que você gostou da série acho que você vai se apaixonar pelos livos.

      Excluir