segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2

Finalmente...



Foi lançado nos Estados Unidos Unravel Me de Tahereh Mafi continuação de Estilhaça- me.. Ainda não li o Entilhaça-me por que na época em que comprei ele ia demorar muito a ser lançado a sua sequencia.. Agora falta pouco para mim poder ler, pois, não gosto de ficar na expectativa pelo o próximo livro.



Eles querem me encontrar. Eu vou encontrá-los primeiro.

Tick, tick, tick, tick, tick
É quase
Hora para a guerra.
Juliette escapou para Omega. Um lugar para pessoas como ela — pessoas com dons — e também é a sede da resistência rebelde.
Ela finalmente está livre do Restabelecimento, livre do plano de usarem ela como arma, livre para amar Adam. Mas Juliette nunca será livre de seu toque mortal.
Ou de Warner, que quer Juliette mais do que ela imaginou possível.
Nessa sequência emocionante de Estilhaça-me, Juliette tem que fazer escolhas entre o que ela precisa e o que ela acredita que é certo. Decisões que podem envolver seu coração — e a vida de Adam.


E aí quem ficou curiosa? pois, eu com certeza fiquei doida para ter esse livro nas minhas mãos.. Espero gostar muito de Estilhaça-me porque se não, vou ficar chateada, pois, tenho muitas expectativas para com esse livro. Quem já leu Estilhaça-Me me fale o que achou..

Bjinhos!!!
Samira Chasez

2 comentários:

  1. Isso é torturante! Eu sou viciada na série, e estou louca para vir a continuação para o Brasil :(

    http://literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA, q tortura!
    Devia ter feito igual a você pra não ficar esperando essa continuação!
    E sim, Estilhaça-me é bom d+!

    ResponderExcluir