sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

0

Resenha Seduzido por seu Amor Esquecido


Série Gravidez e Paixão
Maya Banks






Já nos conhecemos?
Resposta: um gancho de direita! Porque Bryony Morgan não faz rodeios! Mesmo quando está muito grávida e enfrenta o pai do seu filho.
 Bryony Morgan se apaixonou pelo milionário hoteleiro Rafael de Luca quando este a seduziu em suas terras à beira mar. E, de repente, Rafael desapareceu, obrigando-a a viajar a Nova Iorque em busca de respostas.
A amnésia seletiva que Rafael sofria do acidente de avião o deixava perplexo. Como tinha podido esquecer a uma beleza tão explosiva como Bryony? A única solução era retornar à ilha onde se conheceram e reviver as inesquecíveis noites até recordar… de tudo.





Obviamente temos momentos em que recorremos a livros como esse por serem gostosos de ler, mas tenho que confessar que sou Viciada por Romances de Bancas e sempre que posso e quero fugir do mundo pego um para ler. Acredito, que toda a mulher devia pelo menos ler um, pois, nunca vai saber o que está perdendo. Os livros de bancas existem há muitos anos e é uma leitura viciante tanto que a cada 10 mulheres 7 alguma vez já leu um.

Sempre quando quero Suspirar recorro a eles para isso, já que não tenho namorado para me fazer suspirar (heheheh). E essa autora Maya Banks é uma das minhas preferidas e não tem um livro que li dela que não gostei.

Esse romance em especifico me encantou pela a falta de memória de Rafael que faz com que ele se esquece que viveu um romance com a Bryony e que dessa relação resultou em uma gravidez inesperada. No inicio a mocinha, muito previsível  não acredita na história contada pelo seu amor, mas ela é vencida pelos argumentos dele que fazem com que ela finalmente possa acreditar nele. 

Em busca da sua memória perdida Rafael parte para a Ilha aonde a Bry mora para tentar refazer os seus passos dos momentos  vividos com ela. As respostas que ele encontra não são as que ele estava procurando, pois, acabou se apaixonando por ela mesmo quando não se lembrava de ter conhecido ela.

Esse livro é o primeiro de uma série de quatro livros, todos envolvendo o tema Gravidez e Paixão. Além disso, os livros tem uma relação e sequencia, pois, os personagens masculinos dos quatros livros são amigos que juntos tem um negócio.

Recomendo esse livro, li ele em 3 horas e nesse intervalo de tempo não quis arredar o pé da cama até ter concluído, pois, me vi presa ao romance de Rafael e Bryony porque necessitava  saber os desdobrar dos acontecimentos.


Bjinhos!!!

Samira Chasez




Nenhum comentário:

Postar um comentário