quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

0

Resenha Viajar no Tempo

Meta de Janeiro/ Fevereiro 4/8


Septimus Heap 03 - Angie Sage







Com ação, aventuras, reviravoltas e um toque de humor, Angie Sage continua a “mágyca” e fantástica jornada do jovem Aprendiz de Mago Septimus em Viajar no tempo, terceiro livro da série de sucesso internacional Septimus Heap. Na história, o fantasma da Rainha Etheldredda foi libertado e, agora, ela ela planeja diabolicamente conceder a si mesma a vida eterna. Septimus já deveria saber que visitar o passado pode ser muito perigoso! 






Não preciso dizer que essa série ganhou o meu coração e ler um livro dessa série é muito prazeroso e divertido. E a cada livro que começo a ler dessa série é como embarcar numa aventura, pois, o livro é repleto de aventuras de Septimus, Jenna, Nicko e outros personagens que vão surgindo ao longo da série.

Posso dizer que li esse livro muito rápido, pois, além de gostar muito da série também sou fascinada pelo tema viajar no Tempo. Nesse livro Septimus mergulha numa aventura que vai levar ele à 500 anos atrás e para tentar ajudar o Septimus a voltar para o seu tempo Jenna e Nicko vão também até o passado para buscar o seu querido e amado irmão.

Mas, como nos outros livros sempre a uma força maligna rondando eles esse não é diferente, pois, o fantasma da Rainha Etheldredda vai tentar fazer com que a Jenna não assuma o seu lugar de direito no Palácio, ou seja, como Rainha. Todavia, ela não será páreo contra os Irmãos Heap.

O livro tem mais de 500 páginas, mas quando vi já estava no final porque nos desligamos do tempo ao ler uma aventura dos Irmãos Heap. E tenho que chamar atenção para o layout do livro, pois, além de ter umas capas lindas também tem a cada inicio de capitulo ilustrações dos personagens o que acho muito legal porque conseguimos imaginar melhor os personagens assim.

Escutei falar que vai virar filme e acho que quando chegar nas telinhas a série vai ser tomar um fenômeno nacional assim como se tornou o Harry Potter. Pois, muitos não sabe dessa maravilhosa série.

Já estou louca para ler o quarto e o quinto, mas o que está atrapalhando é o preço deles que estão bastante caros diferentes dos primeiros três livros da série. Mas, como não suporto o suspense de saber como o Nicko sairá do passado vou acabar pagando esse preço exorbitante para poder saber o que vai acontecer a seguir.



Bjinhos!!!!
Samira Chasez


Nenhum comentário:

Postar um comentário