quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

4

Sem Clima para o Amor - Rachel Gibson



            

      Clare Wingate é uma escritora de romances históricos, sua vida estava andando no sentido que ela queria. Tinha sua própria casa, escrevia o que gostava e tinha um noivo com quem convivia muito bem, bom isso era o que ela pensava.

    Atrasada para o casamento de sua melhor amiga Lucy, Clare passa correndo em casa para pegar o vestido e... BAM! Seu mundo desmorona. Quem ela encontra dentro do closet com o técnico da máquina de lavar roupas?? O noivo! Isso mesmo vocês leram certo, o noivo dela!

    Sem saber o que fazer Clare vai para o casamento, mesmo querendo apenas ficar em casa e se afogar em lágrimas. E quando acorda no dia seguinte se vê diante de Sebastian Vaughan, uma paixão de infância, que se tornou além de um ótimo jornalista, um homem lindo.

    Como ela chegou ao quarto e o porquê do Sebastian estar lá, ela não tem a mínima idéia! E ainda tem uma coisa que ela tinha que resolver: Lonny! Seu noivo canalha ainda estava em sua casa e ela precisava colocar ele para correr, infelizmente não podia mais adiar.

    Clare agora tem que colocar sua vida de volta nos eixos, e a presença de Sebastian não está ajudando em nada. Ele adora provocá-la como se eles ainda fossem crianças e o pior de tudo é que ainda sentia alguma coisa por ele; mesmo não querendo mais saber de homens. Será que não está ai o que realmente faltava na vida dela, alguém que revirasse seu mundo, mas dessa vez para melhor?!

     Ao mesmo tempo Sebastian está tentando recuperar o tempo perdido com o seu pai e se vê em meio a um bloqueio de escritor. Suas matérias não trazem mais a felicidade como antes, e suas viagens pelo mundo já não o animavam mais, mas olhando para a Clare ele pensa que ela é diferente de tudo que ele conheceu, ela o anima. Na verdade ele se diverte muito com ela, e com a maneira que ela responde as suas provocações. Será que não era isso que fazia falta em sua vida, alguém que o tirasse da rotina e que mostrasse que a vida tem muito mais a oferecer?! 


                             


           Eu adorei de mais esse livro, a Rachel tem uma maneira ótima de escrever e cria cada mocinho que só “Gzuis”. Com a pitadinha do trechinho do livro ai em cima já deu para ter uma pequena ideia não é?! kkkkkk. O bacana é que além de mostrar os pensamentos da Claire, mostra também os pensamentos do Sebastian. Ele lendo um dos romances dela é muito legal! kkkk

       Os dois juntos são muito engraçados. É um livro cheio de humor e romance! O Final é uma graça, vontade total de apertar o Sebastian kkkkkk. Eu acabei de ler e já queria ler de novo!

                       

       A forma como a editora Jardim dos livros, proprietária dos direitos da serie no Brasil,trata o leitor é lamentável e uma pena.

       A editora não respeitou a ordem cronológica da serie ao lançar a obra por aqui. Este que dividi a opinião com vocês “Sem clima para o amor” é o segundo livro, e pasmem, começaram o lançamento da serie pelo terceiro livro, Sempre ao seu lado (Livro da Maddie). O que eu achei um pouco estranho é que nas capas brasileiras não falam nada sobre serem parte de uma série. 

       O primeiro se chama, Sex, Lies And online dating* (Sexo, mentiras e encontros on-line, tradução literal, sem nome definido no Brasil, e conta a Historia da Lucy) e o quarto livro, o Not Another Bad Date* (Não é outro péssimo encontro* Tradução literal sem nome definido no Brasil, com a historia da Adele) Ainda não foram publicados.


                         



A Série é composta por:

- Sex, Lies and Online Dating (Livro da Lucy)
- Sem Clima para o Amor (Livro da Clare)
- Sempre ao seu lado (Livro da Maddie)
- Not Another Bad Date (Livro da Adele)






Bjss bjss Rafa 










4 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha,e agora quero muito ler o livro !!!

    ResponderExcluir
  2. Que editora louca, eu hein. Nossa eu fiquei o_O com sua resenha, o noivo dela é louco. kkk
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lol parace ser um livro diferente, curti viu xp

    ResponderExcluir
  4. Pela resenha parece ser uma leitura bem leve. Provavelmente vai virar filme ou série...

    ResponderExcluir