domingo, 10 de março de 2013

2

A Elite







A Seleção - Vol. 2 - Kiera Cass




Trinta e cinco garotas foram ao palácio para competir na Seleção. Todas menos seis voltaram para casa. E somente uma casará com o Principe Maxon e será coroada princesa de Illea. America ainda não sabe a quem seu coração pertence. Quando está com Maxon, ela é jogada a um novo romance de tirar o fôlego, e não consegue sonhar com ninguém mais. Mas sempre que vê Aspen guardando o palácio, ela é subterrada com as memórias da vida que eles planejavam compartilhar. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a ganhar Maxon — e o tempo para America se decidir está esgotando… Justo quando America está certa de sua escolha, uma perda devastadora a faz questionar tudo novamente. E enquanto ela luta por seu futuro, os violentos rebeldes cada vez mais fortes estão determinados a fazer cair a monarquia e seus planos podem destruir sua chance de qualquer final feliz.



2 comentários:

  1. Eu estou doida por este livro, amei o primeiro!

    some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sam, menina eu já sigo seu blog, faz um tempo e nem me dei conta! kkkk
    Mas que bom! Agora vou visitar com mais frequência! =)
    Gostei da capa do livro, mas como não conheço e primeiro fiquei interessada pra ver se é legal..
    Vou pesquisar depois.
    Bjokas querida.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir