sábado, 16 de março de 2013

1

Delírios


Primeiro quero me desculpar com vocês, pois, desde que iniciei no meu trabalho novo tenho deixado o Blog meio de lado, mas não é porque eu quero e sim por falta de tempo para me dedicar a ele.. E se alguém quiser ter um post no meu Blog é só entrar em contato comigo no e-mail: samirachasez@hotmail.com

Não consigo entender essas pessoas que tem aversão a um livro porque para mim um livro é a coisa mais bela do mundo. Pois, só com ele esqueço até de mim mesma. Bem, a minha fome por ler é tanta que desligo as Câmeras no meu serviço para poder me dedicar a esse maravilhoso vicio que chamo de ler, pois, a minha chefe não quer que eu leia mesmo eu não tendo nada para fazer. Isso é um retrocesso para a cultura porque a leitura devia ser incentivada e não reprimida como se fosse uma doença contagiosa.

Quando começo a ler um livro é como se eu ampliasse o meu universo, mas é mais que isso porque os livros me são tão necessários quanto o ar para eu respirar.

Quando passa um dia sem que eu leia uma página se quer parece que me falta algo, pois, fico desejando ter um livro nas mãos quando sei que não vou poder ou ter tempo de ler nem uma linha. 

E quando leio 100 páginas é como se eu ganhasse sozinha na loteria... 


Bjinhos!!!
Samira Chasez


Um comentário:

  1. Eu sempre pensei, ou te dão trabalho ou te deixam ler em paz. Eles querem que você finja estar trabalhando é muito sem nexo!

    ResponderExcluir