segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

3

Temas De Livros #1



Violência Contra a Mulher



   A partir de um livro da Autora Nacional Janethe Fontes, o tema em questão despertou a minha atenção. E não deu outra quis ler mais sobre o assunto e, a cada página a mais que leio, sinto uma revolta, pois, não estamos mais no Império Bizantino e ouvimos que coisas como essas, abordadas nos livros da Janethe, continuam a acontecer.
Alguns Títulos em que esse Tema está presente:





   No momento, estou lendo Sentimento Fatal e o que posso falar é que ele me conquistou, pois, a Janethe, aborda esse tema delicado de uma maneira que deixa ele bem leve e ao mesmo tempo tão impactante. E estou gostando tanto que se ela me permite desejo ler o livro Doce Perseguição.
   Acredito que muitas pessoas tenham medo ou receio de ler livros com esse tema, por acreditarem que os mesmos irão chocar vocês. Mas, todos os dias, vemos nos noticiários noticias que nos chocam; então, porque não ler um belo livro que passe um aspecto presente na nossa realidade? Se gostaram de algum ou já leram, um não se esqueçam de me contar.



Bjinhos!!!

Samira Chasez



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Samira.
    Esse tema me faz lembrar a Eve Dallas que foi violentada ainda criança pelo pai,tem tbm outro livro que quero muito ler que fala sobre isso, é o livro Não Conte para a Mamãe. Acho que esse tipo de trauma nos influencia muito na hora da leitura, eles nos deixam mais sensiveis em relação aos personagens.

    ResponderExcluir
  3. ameu muito aqui ;

    Adoraria se seguisse meu blogue querida, pois estou com uma meta de 300 seguidores. Mas siga caso goste, por favor. Desde já agradeço!
    Beeeijos princesa! <3

    ResponderExcluir