sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

8

Resenha Loucamente Sua – Rachel Gibson







Depois de 10 anos sem voltar para casa, Delaney se vê voltando para a cidade aonde jurou não botar mais os pés, para assistir o enterro do Henry seu padrasto, o homem que foi o mais próximo que conheceu de um pai, e que foi um dos motivos dela não querer voltar.

Henry na verdade já tinha um filho, o qual ele passou a vida inteira fingindo que não existia, pois o tinha tido fora do casamento.

Quando Delaney está no enterro, quem aparece mais bonito do que nunca?! Nick Allegrezza o filho que Henry nunca aceitou, mas que todo mundo sabia da existência. Inclusive estudavam na mesma escola e se conheciam desde criança.

Enfim, tudo começa quando o Henry deixa uma parte da herança para o Nick e outra para a Delaney, porém para o Nick ganhar ele teria que ficar longe da Delaney, se não a parte dele ia para ela, e ela para ganhar teria que ficar um ano na cidade e se ela fosse embora antes a parte dela ia para ele.

Pensa em um homem alto, pele oliva, cabelos negros e olhos cinza-claros, bom esse é o Nick! (falou em cabelo escuro e olhos claros, já gostei kkkkkk) Como resistir a isso?! Kkkkkk  O Nick é um ogro, mas é muito fofo quando ele quer. Os diálogos entre os dois são recheados de humor e provocação e é hot sem ser vulgar.

Agora o que fazer com a atração que o Nick sentia pela Delaney, e com a vontade que a Delaney, mesmo sentindo alguma coisa pelo Nick , tinha de ir embora da cidade ?! Bom ai vocês terão que descobrir!!

OBS: Pena que o livro tem tantos erros (palavras escritas juntas, palavras escritas duas vezes seguidas), um livro tão bom, mas que não é levado a sério pela editora.








Bjss Bjss
Rafa





8 comentários:

  1. Hummmmmm fiquei curiosa!!!!!!!!!!!!!!! Pela descrição da Rafa... parece ótimo, vai para minha lista imensa de livros a serem lidos!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado pela dica!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A leia sim Sandra!! Foi um dos melhores livros que eu li em 2012.

    Bjss bjss

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada dessa autora, mas agora me animei.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Rafa concordo plenamente com sua resenha (só para variar né kkkkk) Eu simplesmente amei este livro, não consegui largar ele até terminar,senti algumas vezes vontade de atropelar o Nick com o carro e a Delaney tambem kkkkk amei esta parte , mas como vc mesma disse quando quer ele é muito fofo e nunca imaginei q ganhar pneus de presente seria tão romantico kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. what? erros crassos? no way!!! isso merece reparação....a capa é linda...hehehehe....bem...vou catar o Nick e dar uma apalpada singela nele...
    Adorei a resenha, Rafa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha, Rafaela! Agora ficou mais claro do que se trata o livro! Já furou a fila! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Martinha tbm acho que merece reparação, mas o pior nem está nesse livro, aguarde o do Sem Clima para o Amor tbm da Rachel e publicado pela mesma editora! Bjss bjss

    ResponderExcluir
  8. Lu minha "gêmula" esse livro é de mais!!! Quem foi que me deu de presente, em em?! kkkkkkkk Tbm nunca imaginei que ganhar pneus poderia ser tão romântico! kkk

    ResponderExcluir