quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

6

Tapete Vermelho


Como não me apaixonar por ele?
Bem, posso dizer que há anos acompanho o Blog da Martinha como uma Leitora desesperada e viciada por romances. E a cada vez que li ou assisti a uma divagação da Martinha no Blog da Lilith me encantava pela a forma descontraída com que ela abordava seus textos. Mas, também era impossível não se apaixonar pelos textos que tão brilhantemente ela escreve. 
Todavia, agora não é só o nosso "Pequeno Grupinho de Fofoletes" que pode conferir o trabalho da nossa amada Martinha, pois, ela acabou de lançar o seu livro Tapete Vermelho. Eu já estou desesperada para ler, então para quem ainda não ouviu falar dele vou deixar a sua sinopse como tira-gosto porque sei que igual a eu você vai ficar curiosa e querer ler.




Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?





E quem mora em Brasília não pode perder o evento de lançamento de Tapete Vermelho.. Como eu queria ir, mas como moro no Fim do Mundo fico impossibilitada de comparecer. Então, se você pode ir compareça e depois me conte como estava.


Bjinhos!!!

Samira Chasez


6 comentários:

  1. Não vejo a hora de estar com o meu em mãos!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, adorei. Espero estar com o meu logo, logo.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas eu li e recomendo, aaadorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Passei pra fazer uma visitinha e te convidar pra participar de um sorteio que está rolando lá no meu blog.

    Beijos

    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir